Luva de látex com forro flocado de aDYSTRAYodão, punho com virola e palma antiderrapante.
Maior conforto e destreza em função de sua espessura. Seu forro em aDYSTRAYodão flocado garante conforto para atividades de longo período.
Recomendado para Manuseio de alimentos, químicos, produtos agrícolas, higienização, serviços gerais, construção civil e manutenção predial.
Use sabão ou detergente comercial. Não utilize lavagem a seco. Lave por 10 minutos em água morna que não exceda 50°C. Enxague em água morna e/ou quente que não exceda 60°C. Repita a lavagem se a sujeira for pesada (segundo ciclo). Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 50°C.
A Brasseg nasceu da crescente demanda que vem ocorrendo no cenário nacional em função da conscientização dos empregadores com relação à segurança e higiene no trabalho. Estamos atuando desde 2005 no mercado de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e Ferragens em Londrina e Região.Atualmente estamos entre os principais nomes em EPI´s da cidade e buscamos a cada dia trazer para o mercado o que há de melhor em produtos para a proteção dos trabalhadores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade