Descrição:
Óculos de segurança com armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, amarelo ou cinza, com apoio nasal injetado no mesmo material e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas de material plástico preto e são articuladas na armação através de parafusos metálicos.
- Proteção contra raios UVA e UVB (nas lentes cinzas);
- Lentes com tratamento antirrisco;
- Haste tipo espátula;
Aplicação:
Indicado para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal
A Brasseg nasceu da crescente demanda que vem ocorrendo no cenário nacional em função da conscientização dos empregadores com relação à segurança e higiene no trabalho. Estamos atuando desde 2005 no mercado de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) e Ferragens em Londrina e Região.Atualmente estamos entre os principais nomes em EPI´s da cidade e buscamos a cada dia trazer para o mercado o que há de melhor em produtos para a proteção dos trabalhadores.